Trocas e devoluções

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Confira a quantidade e itens. Caso não ocorra o recebimento correto entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 24h, após o recebimento (contato@gostodobrasil.com.br).

Será aceito cancelamento de pedido com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiver sido despachado o mesmo. Caso já tenha sido enviado, solicitamos que sejam devolvidos em sua embalagem, sem violação e o reembolso será feito reduzindo-se o custo de frete. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o e avise-nos imediatamente, através dos nossos contatos dispostos no site. Se for comprovado o engano, a empresa fará o estorno do valor pago.

A troca ou a devolução do produto somente será aceita mediante a apresentação da respectiva nota fiscal, dentro dos prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor. No caso de troca ou devolução o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com exceção dos produtos com possível defeito de fabricação.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização ou não for constatado o problema mencionado, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual estorno.

Código de Defesa do Consumidor

Sobre a loja

A Gosto do Brasil® oferece produtos tipicamente brasileiros para quem valoriza o bom gosto com criatividade sem abrir mão da qualidade. Explore as diferentes regiões deste Brasil multicultural navegando entre bebidas, cafeteria, chocolateria, delicatessen, cestas, artesanato e muito mais. Embalagens atraentes com cartão personalizado. Leve o Brasil com você e para quem você deseja impactar!

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Gosto Do Brasil Comércio e Exportação Ltda - CNPJ: 12.483.484/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2018